LISBON MEDICAL CANNABIS 2018 a 9 e 10 de Novembro

COMUNICADO DE IMPRENSA

1a Conferência Portuguesa sobre Canábis Medicinal inclui formação para médicos, farmacêuticos e enfermeiros. Área de Imprensa e pedidos de acreditação de Jornalistas já disponíveis no site oficial: www.cannativa.pt/conferencia

A Cannativa — Associação de Estudos sobre Canábis — realiza nos dias 9 e 10 de Novembro de 2018 a LISBON MEDICAL CANNABIS 2018, uma conferência internacional inteiramente dedicada à Canábis para fins medicinais, que contará com a presença de alguns dos mais importantes médicos e investigadores na matéria, como Raphael Mechoulam, Ethan Russo, Cristina Sanchez, Janosch Kratz, Javier Pedraza, Philippe Lucas e Natalya Kogan.

O dia 9 de Novembro será aberto a todas as pessoas que procurem mais informação sobre as aplicações terapêuticas da Canábis e decorre no Auditório António Domingues de Azevedo, na Ordem dos Contabilistas Certificados, Avenida Defensores de Chaves 85-B, em Lisboa. O segundo dia, 10 de Novembro, destina-se exclusivamente à formação de Profissionais de Saúde e realiza-se no Hotel Júpiter, Avenida da República 46.

A empresa canadiana Tilray, produtora global licenciada de Canábis Medicinal com operações em Cantanhede, patrocina o evento e Maria do Céu Machado, Presidente do Infarmed, encerra o primeiro dia da Conferência.

O registo na Conferência e nos Workshops, bem como o pedido de Acreditação de Jornalistas, deve ser feito em www.cannativa.pt/conferencia

As vagas são limitadas!
Tradução Simultânea de Inglês para Português disponível no dia 9.
Os estudantes da área da saúde têm 50 por cento de desconto no registo.

Mais informações através do e-mail conferencia@cannativa.pt ou em www.cannativa.pt/conferencia

A Organização,

Laura Ramos 

+351.966.429.746

Fernando Bandrés 

+351.917.380.011

João Costa   

+351.965.410.599

Lisboa, 18 de Outubro de 2018

Deixe uma resposta