PRESS RELEASE // Lisbon Medical Cannabis 2018 arranca sexta-feira

COMUNICADO DE IMPRENSA

1a Conferência Portuguesa sobre Canábis Medicinal arranca esta sexta-feira e inclui formação para médicos, farmacêuticos e enfermeiros. 

Esperados mais de 350 participantes na sexta e 70 formandos no sábado. 

Presidente do Infarmed encerra sessão do dia 9, sexta-feira.

Registos e Acreditações de Imprensa terminam quinta-feira, dia 8, às 23H59.

A Cannativa — Associação de Estudos sobre Canábis — realiza amanhã e sábado, dias 9 e 10 de Novembro de 2018, a LISBON MEDICAL CANNABIS 2018, uma conferência internacional inteiramente dedicada à Canábis para fins medicinais, que contará com a presença de alguns dos mais importantes médicos e investigadores na matéria, como Ethan Russo, Cristina Sanchez, Janosch Kratz, Javier Pedraza, Philippe Lucas e Natalya Kogan.

O dia 9 de Novembro será aberto a todas as pessoas que procurem mais informação sobre as aplicações terapêuticas da Canábis e decorre no Auditório António Domingues de Azevedo, na Ordem dos Contabilistas Certificados, Avenida Defensores de Chaves 85-B, em Lisboa. O segundo dia, 10 de Novembro, destina-se exclusivamente à formação de Profissionais de Saúde e realiza-se no Hotel Júpiter, Avenida da República 46.

A empresa canadiana Tilray, produtora global licenciada de Canábis Medicinal com operações em Cantanhede, patrocina o evento e Maria do Céu Machado, Presidente do Infarmed, encerra o primeiro dia da Conferência.

O registo na Conferência e nos Workshops, bem como o pedido de Acreditação de Jornalistas, deve ser feito em www.cannativa.pt/conferencia até às 00:00 horas de hoje.

O evento decorre em inglês, com tradução Simultânea para Português no dia 9. Os estudantes da área da saúde têm 50 por cento de desconto no registo.

Mais informações através do e-mail conferencia@cannativa.pt ou em www.cannativa.pt/conferencia

A Organização,

Laura Ramos 

+351.966.429.746 

Fernando Bandrés 

+351.917.380.011

João Costa  

+351.965.410.599

Lisboa, 7 de Novembro de 2018

Deixe uma resposta