Spannabis – Feira Internacional do Cânhamo arranca hoje em Barcelona

Neste fim-de-semana de 9 a 11 de Março, todos os caminhos vão dar à Feira de Cornelá, que alberga a 15ª edição da Spannabis Barcelona, uma das maiores feiras do mundo na área da Canábis. O certame irá revelar as últimas tendências da indústria do cânhamo, conferências internacionais sobre canábis, sem faltar espaço para a música e para a habitual Cannabis Cup.

O evento é patrocinado pela Barney’s Farm e conta com mais de duzentos stands confirmados, que irão ser a ‘casa’ das mais importantes e reconhecidas marcas do sector, num total de quarenta e oito mil metros quadrados de superfície, dedicados exclusivamente a espaços de exposição.

Segundo a organização, “o impacto internacional da Spannabis é já uma realidade; metade das companhias que participam na feira são estrangeiras, incluindo a presença das maiores companhias do mundo”.

Esta 15ª edição da reconhecida feira contará ainda com a 6ª edição das Conferências Mundiais de Canábis, nas quais são esperadas figuras de renome do panorama nacional e internacional no que toca à canábis e que irão assim dar destaque às suas investigações e progressos efectuados nos últimos anos.

Na Spannabis 2018 serão também apresentados os Spannabis Awards, que consistem na escolha e reconhecimento, por parte dos participantes, do melhor stand, melhor banco de sementes, melhores nutrientes, melhor produto de parafernália, melhor produto de cânhamo e melhor utensílio de cultivo.

Por fim, mas não menos importante, haverá este ano mais uma edição da Spannabis Champions Cup, a Cannabis Cup de referência a nível ibérico, na qual cultivadores espanhóis e do resto do mundo competem pela distinção da melhor canábis. Todas as receitas da Cannabis Cup (à excepção de despesas de organização e da análise das amostras) serão doadas ao Observatório Espanhol de Canábis Medicinal.­
__________________________________________________________________
Fotos: DR

Deixe uma resposta