Toronto recebe “Marijuana Business Conference International” de 14 a 16 de Agosto

A “Marijuana Business Conference International” (MJBizCon Int’l), um dos maiores eventos dedicados ao mercado da canábis, vai decorrer em Toronto, no Canadá, de 14 a 16 de Agosto de 2018.

O evento pretende juntar profissionais do mundo inteiro e incluirá conferências, exposições e cursos de formação na área da canábis.

Com uma agenda preenchida, as conferências irão abordar alguns dos temas mais importantes do mercado canábico, numa altura em que o Canadá acaba de legalizar a venda de canábis para consumo recreativo. Em debate estarão temas como o cultivo, as extracções, tendências para o futuro do mercado canadiano e internacional, investigação e desenvolvimento, financiamento e investimento.

No painel de oradores o destaque vai para Brendan Kennedy (CEO da Tilray), Chris Walsh (Marijuana Business Daily), David Meiri (Laboratory of Cancer Research, Technion Israel Institute of Technology) e Vic Neufeld (CEO da Aphria).

A área de exposição vai contar com mais de 125 expositores, onde são esperados mais de 2.000 participantes. A lista de expositores conta com empresas a actuar em diversas áreas, desde o cultivo interior hidropónico à tecnologia aplicada na agricultura interior, passando pelos equipamentos de prensagem e extracção de canábis.

Outro pilar do evento será a formação e networking. Com o objectivo de educar o mercado, serão leccionados cursos destinados a pessoas fora da indústria.

A MJBizCon Int’l é organizada pela Marijuana Business Daily, que também é responsável por um dos maiores eventos canábicos do mundo, o MJBizCon em Las Vegas, que acontecerá em Novembro de 2018.
______________________________________________________________
Foto de destaque: D.R. // MJBizCon Intl’

Deixe uma resposta